segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LADY GAGA ADORADORA DO DIABO

hoje eu vou fala sobre um video que eu vir no youtube que fala sobre judas
Que a Lady Gaga é causadora de polêmicas.... isso todos já sabem definitivamente, mas o novo single dela causou debate em muitas igrejas de todo o mundo.
    Quem já ouviu a música Judas e viu a letra, sabe exatamente do que eu estou falando.

No clipe de Lady Gaga.... se analizarmos bem ela quer ser como um ''deus''.  No início do vídeo clipe, a a rebeldia representada em forma de gangue de homens durões com suas motocicletas. E Lady gaga, uma figura extravagante com seus cabelos amarelo-ovo. Judas, causando briga e desordem... Lady gaga usa sua arma... a luxúria, a sedução... ela usa essa arma contra Judas, Lady Gaga prepara Judas para a traição, passando-lhe um batom em sua boca. Lady gaga nas águas? Simboliza poder, simboliza o batismo, simboliza o anti-cristo, simboliza Deus.  Lady Gaga lavando os pés de Jesus ? Simboliza rendição, mentira, traição. BATISMO.   Agora, veja a minha interpretação da tradução da letra da música de Lady Gaga, e analise para tirar suas próprias conclusões, concordando com as minhas ou não!

QUEM FOI JUDAS
Judas Iscariotes foi um dos doze discípulos de Jesus. Devido à sua capacidade de gerenciamento de dinheiro, ele foi encarregado de caixa do grupo, o dinheiro. Apesar de tê-lo escolhido para ser seu seguidor, Jesus sabia, desde o início que Judas iria traí-lo, eventualmente. Em um ponto ele mesmo se refere a ele como "o diabo"



Judas


Oh oh oh oh
Eu estou apaixonada por Judas

Oh oh oh oh
Eu estou apaixonada Judas ( estar apaixonada por quem traiu Jesus, é a mesma coisa que trair Jesus. É como se ela falasse para o mundo que aprova a traição de Judas )

Judas! Judaas Judas! Judaas ( JUDAS, Grito que pactua a traição )
Judas! Judaas Judas! GAGA

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Quando ele vem a mim, eu estou pronta ( Servidão, quando ele vem à ela, ela está pronta para servir, está pronta de todas as formas )
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se ele quisesse ( Como eu disse acima e vocês podem ver, servidão, até mesmo lavaria os pés dele com seus cabelos, e vale lembrar que para uma mulher o cabelo é TUDO, o cabelo simboliza a mulher em sua sensualidade, em sua classificação humana e seu regimento. Hoje em dia você tem como saber até mesmo a personalidade de uma mulher pelo cabelo, vendo se ele é curto ou longo, pintado de loiro, castanho ou vermelho-fogo, vendo se ele é cacheado ou liso, se ele é repicado ou cortado em V. O cabelo diz muito e as mulheres cuidam muito deles... então para ela lavar os pés de Judas com os cabelos dela... é porque ela realmente o idolatra )
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro ( Perdão... o ato mais puro do amor, quem ama perdoa, não é? Ainda mais quando uma língua mente e trai  )
Mesmo depois de três vezes, ele me trai

Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo ( Vou derrubá-lo.... a quem ela se refere? A Jesus é claro... )
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa ( Um rei sem coroa, novamente ela está falando de Jesus Cristo. O que é um rei sem sua coroa? NADA, um rei sem sua coroa não é um rei, é alguém qualquer... a coroa simboliza PODER e SOBERANIA )

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby ( Quando ela diz que ela é uma santa tola, isso é dito ironicamente, novamente ela está falando sobre Jesus, e na parte que ela diz... ele é tão cruel, ela está zombando... é como se Jesus tivesse falado ou pensado após ter sido traido por Judas, '' Nossa, como ele pode ter sido tão cruel comigo, logo comigo que fui tão bom para ele '' e logo depois ela declara, mas eu ainda amo Judas. Ou seja, mesmo Judas sendo cruel, o amor dela é incondicional, não importa o quão injusto e cruel judas possa ser, os dois estão pactuados )
Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby

Oh oh oh oh
Eu amo Judas

Oh oh oh oh
Eu amo Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Eu não poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo as trevas perdoam-no por sua desonestidade ( As trevas não perdoam ninguém por desonestidade, as trevas exaltam essa pessoa, ainda mais por ter entregue o filho de Deus ao sacrifício, mas ela quer dizer que Judas é aceito e compreendido, que ele é amado, mesmo sendo odiado por muitos. Abaixo ela quer dizer que o amor deles é concreto, forte, estruturado e ambíguo como uma faca de dois gumes, você pode tanto construir uma moradia, para ser sua fortaleza ou pode construir uma tumba para ser o repouso de um morto... você pode fazer o bem ou você pode fazer o mal, você pode agradar ou desagradar. )  
Eu aprendi que nosso amor é como um tijolo
Você pode construir uma casa ou enterrar um morto

Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby

Oh oh oh oh
Eu amo Judas

Oh oh oh oh
Eu amo Judas

No sentido mais bíblico
Estou além do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam na cabeça dela
Mas no sentido cultural
Estou falando sobre um tempo futuro
Judas me beije, se ficou ofendido
Ou use um protetor de ouvidos da próxima vez
( Novamente o sarcasmo, citando a bíblia e insinuando que não há o que se arrepender, esse é o nosso mundo, sujo, e a nossa cultura está afundada em paradigmas maléficos, e em um futuro apocalíptico, todos seremos judas. E se preferirmos, podemos fingir que não estamos vendo, ou escutando... quando alguém tampa os ouvidos... esta renegando a verdade ) 

Eu quero te amar
Mas algo está me puxando para longe de ti
Jesus é minha virtude
Mas Judas é o demônio ao qual me apego
Eu me apego
( Agora ela deixa explícito, quem representa a Judas? SIM... O demônio. Esse trecho é bem interessante, mostra exatamente como o mundo está, as pessoas com sede de Deus, mas o mal não permite que as pessoas tenham essa aproximação, então.... é mais fácil se render e se apegar o mal de vez, se deixar levar. )
Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby

Ohohohoh
Eu amo Judas

Ohohohoh
Eu amo Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA 

no final do video mostra o bastimo como relada a bíblia sagrada .quanto jesus foi batizado nas aguas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário