sábado, 17 de setembro de 2011

O MONUMENTO DA GEORGIA

o monumento da Georgia estar escrito as profecias dos illuminatis . A única coisa da qual se tem certeza é que quem colocou essas pedras onde estão é um seguidor de satanás e membro dos iluminatis. Essas pedras contém as profecias dos iluminatis que querem preparar o mundo para a vinda do iníquo (do anticristo).
nas pedras estar  gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês,espanho, suaíli ,hindi,hebreu, árabe,chines e russo e quatro antigas linguás babilônio sancristo e grego .
na pedra estar escrito assim;

Mensagem contida nas Pedras guia - Tradução em Português


1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza. (eles pretendem reduzir a população mundial afim de deixarem vivos apenas os escolhidos por eles).




2. Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. (note que até para se ter relações é preciso ser controlado por eles).



3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente. (ou seja, a nova ordem mundial). obs: pesquise na net a NOM=Nova Ordem Mundial.




4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada. (ou seja controlar nossa liberdade).



5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.(ué? nossas leis não são justas?)





6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial. (querem decretar lei marcial. Obs: procure saber mais sobre lei marcial iluminati).


7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.(vão acabar com todos os governos deixando apenas um. com apenas um governante).




8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.




9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito. (em muitas mensagens dos iluminatis eles mencionam INFINITO como portal, onde lúcifer ou órus comparece para receber suas oferendas).




10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza. (redução da população mundial).



7 comentários:

  1. Eu gosto das matérias publicadas pela "Verdades Ocultas" mas acho que vcs deveriam corrigir os erros de ortografia. É mto chato ver erros primários em matérias tão interessantes. Abraços

    ResponderExcluir
  2. concordo com vcs, isso é tudo do diabo, pois a bíblia diz q: o príncipe desse século tomou poder.
    e o mundo jas no maligno. A palavra d DEUS não mente.

    ResponderExcluir
  3. Como isso pode está nos Estados Unidos e nós não termos ouvido falar disso.Maldita midia Mais Deus provera.Bom no Apocalipse diz coisas piores.Deus é maior.E eles não vão querer domina o mundo quando conhecer as profecias biblicas.Ainda a muito oque aprender.Deus nunca falha. e alias quando isso acontecer o povo de DEus não vai está mais aqui.Porque ira ter o arrebatamento ! Umas perguntas ! Esse novo governo será a besta ? novo idioma a base de que ? Será que mesmo que tudo que aconteça tudo o que diz na palavra dE Deus.Eles conseguiriam fazer o que querem ? A redução da população já acontece na Africa ? Como os países deixaram de serem soberanos ? Se eles deixarem de serem soberanos,Serão submissos a quem ? Isso é se eles reduziram a população,Provavelmente São Paulo,Xangai Bombai serão totalmente devastadas ?.E os cristão onde estarão ? me respondam por e-mail Facebook: brunocrds496@gmail.com (Bruno Cardoso) Grato#

    ResponderExcluir
  4. Além das falhas na ortografia, poderiam explicar melhor suas teses, que são tão enigmáticas quanto aquelas criticadas por vocês. Falta inteligência?

    ResponderExcluir
  5. as pessoas devem saber que o fim já esta aqui não tem como fujir dessa mas Deus esta connosco

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus! Só pode ser o fim do mundo mesmo. Com tanto erro de ortografia fica difícil continuar desse jeito.
    Vai estudar meu camarada!
    Lamentável. tsc tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ter o conhecimento da profecia não basta estuda e sim saber que existir um só Deus...

      Excluir