sábado, 17 de setembro de 2011

ANO DE 2012 VAI ACONTECER ALGO


essa ano de 2012 vai acontecer algo,  é o ano em que o antigo calendário pagão dos maias muda para uma Nova Era, uma era em que um “Messias” deverá aparecer,mais sabemos que deus nao revelou a volta para a terra ou seja eles vai simular um falso Messias na terra provavelmente vai ser um anticristo na terra esse sera um ultimo anticristo na terra como fala a bíblia .tem um jogo dos illuminatis que fala sobre o Messia  Veja uma descrição encontrada em um sitio da Nova Era:
Como vocês devem saber, Eu Sou Quetzalcoatl, grande mestre da era dos Maias… Todos vocês sabem que o calendário maia, que foi canalizado e trazido à Terra nos dias antigos por fontes cósmicas mais elevadas, termina no ano 2012 — em 21 de dezembro, às 21:21:59, para ser exato. Essa data e horário exatos marca o Fim Oficial do Kaly Yuga, ou a Era das Trevas, e o Nascimento Oficial da Era do Cristo / Buda, Krishna, Maomé / Moisés, e Deus! 21 de dezembro de 2012 às 22:00h marca o Retorno Oficial, ou Segunda Vinda do Cristo, Imã Mahdi, Buda, Maitréia, Kali, Avatar, Grande Tao, e Messias!”Observe que esse Messias maia, cujo nome é “Mestre Quetzalcoatl” reivindica ser o “Espírito da Consciência Crística” que habitou em todos os fundadores originais das grandes religiões desde no início das civilizações: “Cristo / Buda / Krishna, Maomé / Moisés.”
“É uma grande honra e privilégio para mim, como Mestre Quetzalcoatl, retornar à Terra deste modo visível para liderar, por assim dizer, e trazer à atenção de vocês o Projeto Contagem Regressiva e Fim do Calendário Maia da Universidade EU SOU! 

Em seguida, apenas para tornar tudo mais abrangente, ele acrescenta “Deus”. Maitréia, o Cristo da Nova Era planeja fazer a mesma afirmação! Na verdade, Mestre Quetzalcoatl e Mestre Maitréia serão a mesma pessoa! Ele será o Anticristo da Bíblia!
Observe também que Mestre Quetzalcoatl também está afirmando ser Deus, pois usa as palavras bíblicas que indicam Deus, “Eu Sou”, as mesmas palavras que Jesus Cristo usou para referir a si mesmo como Deus! Mas, por que deveríamos estar surpresos, se a Bíblia diz:
ESSE VIDEO DE MOSTRARA  ALGO MAIS: 
“E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.” [Daniel 11:36].

Um comentário: