quarta-feira, 5 de outubro de 2011

POR QUE? MUITO FAMOSOS FAZEM O SIMBOLO SATÂNICOS


isso não e conhecidencia mais e a pura verdade muitos famosos fazem esse simbolo e por eles são patrocinado pelo senhores do mundo ou seja pela os illuminatis.
Michael jackson foi morto pelo os illiminatis ,por que os illiminatis patrocina esse famosos e por eles querem que e pessoas adorem os famosos do que deus. na blibia fala sobre as pessoas que idolatria EZEQUIEL: 14  provavelmente  eles fazem pacto com o diabo e são obrigado fazer esses simbos. para prova sua lealdade  a satanás
                                                                                         
a analise com mico quantas pessoas deixa de adora a deus por causa  dessa pessoas famosa, tem pessoas que faz de tudo por eles, mais por deus eles nao fazem nada , eu nao vou condenar eles, por que o demônio ele não deixa agente analisar isso, e como estive-se com uma os olhos fechado. vou da um exemplo: quem estar na escuridão nao da para ver a luz , mais que estar na luz ver a escuridão, hoje eu tenho entendimento e vejo o que eu fazia . 
muito famoso fazem esse símbolos satânicos . vou  uns  famosos que fazer esse simbolo satânico. mais primeiro eu vou explica quais sao os símbolos satânicos 





a mão chifrada e um sinal secreto para invocação  de demônios.   
Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos famosos.




o olho de horus ou e um 
do sinbolo egito antio que significa o poder e morte relacionada e dividade  horus o olho que tudo ver.era um dos mais poderos e mais suda amuletos no Egito em todos as epoca. e repare bem como as maos fazem o simbolo 666 tres vezes 



cada dia mais esse simbolo vem sendo usado pelos famosos. vou fala os dos famoso que fazem esse símbolos:


































tem muitos mais famosos que fazem esse simbos mais falei os dos famosos mais conhecido no mundo .por que eles fazem esses simbolo. provavelmente  eles fazem pacto com o diabo e são obrigado fazer esses simbos. para prova sua leal a satanás.
  










14 comentários:

  1. na boa kra... isso é uma meeeeeeeeeeeeega viagem... se o capeta existisse mesmo, vc não acha que teria muito mais gt rica e famosa no mundo? Afirmar isso é o mesmo que inutilizar o poder de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ver se cria vergonha nesta tua cara e procura te converter enquanto é tempo

      Excluir
  2. olha n acredito nisso n viss
    acho que cada um faz o que acha melhor pra vc e tem tanta gente fora esse q tbm fazem essas siglas e nem por isso tem ideia q esta confirmando um pacto com o diabo
    pra mim nem existe diabo foi só o que a igreja pregou para que os fieis acreditassem neles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ler a bíblia Loyra.. e para de falar bobagem

      Excluir
  3. ok,mais me explicam pq esses cantores fazem esse sinal??? qual motivo??

    ResponderExcluir
  4. eu nao estou falando todos cantores sao praticaste do satanismo , mais aqueles que tem o prazer mostra a vc que eles faz partes de uma religião. como lady gaga e etc....
    nen todos cantores que fazer esse sinais sao satânicos. eu fazia esse sinais sem saber sua origem. então e mesma coisa dos famosos.
    por que eles fazer esses sinais. vou explicar como funciona. o famosos faz o impacto com diabo para ser famosos muito mais. ai o diabo pede a eles para mostra seu sinal do seu impacto e assim que funciona esse esquema

    ResponderExcluir
  5. se acham mesmo que o diabo nao existe que foi uma invenção da igreja pra os fieis terem medo, entaum o que a biblia diz nao eh verdade e se o que a biblia diz nao eh verdade entaum porque tem muitas provas do que ela diz espalhado pelo mundo...

    Deus existe e nao se engane o Lucifer (satanas) tambem existe...

    se nao acredita e tem sua opinao formada so digo uma coisa
    se satanas nao existe eh como se jesus nao tivesse vindo aqui na terra certo e se ele nao veio nao terra como explica a humanidade ter parado a contagem dos anos e terem começado tudo denovo com o famoso AC/DC ANTES DE CRISTO E DEPOIS DE CRISTO...

    e lógico que essa hlera do iluminatis sabem o que fazem ...
    existem muitas evidencias no mundo e na historia... temos eh que ficar atentos..

    ResponderExcluir
  6. Jesus é bom d + n~existe nd melhor.

    ResponderExcluir
  7. Só digo uma coisinha,quando uns ñ acreditam no Satanás,ele acredita plenamente em sua existência.e ta só infernizando sua vida cada vez mais,por isso eu amo o Deus q eu sirvo.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DEMAIS LENDO ESSAS MERDAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. acredito em tudo e não acho que mera conhecidencia tudo faz sentido c/ o que está escrito mais muitos fazem o gesto verenando os que surgem c/ esses sinais eu já fiz vou vigiar p/a esquecer essa mania não vou nenhuma igreja naõ sirvo a nada apenos uso minha fé comigo mesmo dentro do lar humanos abram os olhos

    ResponderExcluir