os illuminatis
Os Illuminati
Os Illuminati foram criados por Adam Weishaupt, um jovem estudante de ocultismo, em 1° de maio de 1776 na Bavária, distrito que se tornou parte da Alemanha no mesmo ano. Weishaupt era membro de lojas maçônicas na Alemanha e encontrou nelas o veículo perfeito para o recrutamento de sua organização secreta, que ele descrevi como “o mais alto nível da franco-maçonaria”.Os Illuminati foram oficialmente incorporados as lojas maçônicas no congresso de Wilhelmsbad em 1780.
Quando um membro alcançava o nível de presbítero seu juramento de segredo absoluto e sua obediência tomavam grandes proporções. Assim, era permitido a ele saber o propósito da ordem. Que era a destruição de todas as religiões e de todos os governos.
No início treze famílias faziam parte desse organização, que possuia como principal objetivo o domínio do mundo, destruíção de religiões, entre outros objetivos, fundando assim, uma nova ordem mundial.
Entre essas treze famílias existiam duas que eram constituídas de banqueiros: A família Rockfeller e a família Rotschild. Além deles existiam outras onze famílias, também muito poderosas: Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Russel, Van Duyn e Merovingan. Eles detinham o poder econômico na época e até hoje, com 70% do dinheiro do mundo, mas não o poder político e o religioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário