domingo, 18 de setembro de 2011

AS IGREJAS

hoje eu tenho uma palava que eu vir na bíblia que fala das igrejas falsas.hoje sabemos que tem muitas religião no mundo mais uma e só do nosso salvador jesus cristo,o diabo eu vem me manisfestando dentro da iglejas para criar conflito entres os próprios irmão, tem uma passagem que jesuas fala sobre esse falso profetas,estar escrito nas escritura na bliblia (Mat. 7:15-17)essa passagem jesus da um lição de moral para escribas e fariseus por que jesus não serguia a tradição mais deus dizer assim: Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.




o que dizer com isso deus não quer , que vê siga a tradição dos homens mais sim a de deus. e tem mais ainda em CORINTIOS 16:17 que fala assim ragos-vos irmãos que noites bem aqueles que provoca divisões e encandolo em desacordo com a doutrina que apreendeste ; afastai vos deles .por que esses tais naos serven a cristo nosso senhor e asim a seu próprio ventre e com suaves palavras e lisonjas enganan o coração dos incautos.
tem muitas igrejas que fala sobre prosperidade ou seja dinheiro como a universal do rei do deus e pouca vezes que eles ler a bíblia so fala de dinheiro,quanto agente aceita a deus como eles fala que voce vai ganha dinheiro, ate deus passou por dificuldades por que agente não passar. eu nao estou excluindo todas a igreja ja mais tem igreja que seque seus principio de deus que se chama Mamo o deus do dinheiro . VEJA ESSE VIDEO DE UMA IGREJA CONHECIDA.


E ESSA IGREJA QUE DEUS QUE PARA AGENTE NAO. VAMOS APRENDE A IGREJA DOS APOSTOLO .


Nenhum comentário:

Postar um comentário