sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O JOGO QUE REVELOU O FUTURO

Esse assunto eu já queria ter abordado desde o começo, pois é um dos que mais me interessa dentro desse contexto. Muitas pessoas ficam se perguntando: “Porque uns com tanto e outros com tão pouco?” Aqui vai a explicação, ainda me baseando nas cartas illuminati.

Market Manipulation (Manipulação do mercado), Currency Speculation (Especulação da moeda), Energy Crisis (Crises de Energia), Corruption (Corrupção), Privatization (Privatização), Bank Merger (Fusões de Bancos).
Aposto que pelo menos três dessas coisas acima você viu: Apagão em quase todo o país, Corrupção (Brasília) e Fusão de Bancos (Itaú e Unibanco). Não quero dizer que as pessoas donas desses bancos sejam Illuminati, mas sim que os Illuminati forjaram várias situações que levassem a isso. E eu não acho difícil ligar todas as cartas acima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário