domingo, 30 de dezembro de 2012

eu estou cansado dos illuminati na minha vida

hoje eu vou fala algo que eu não aquento mais , eu estou cansado desses filho da puta que se chama illuminat  , essa pessoas estão no controle de tudo. a na humanidade, eles estão manipulando tudo que existem na terra tudo que vc imaginar , eu ja tenho um bom tempo pesquisando esses grupo que se chama illuminati e não vir nada que venha ajunta niquem na terra. as vezes eu vijo que nao sei de nada mais eu ja estou cansado disso essa batalhar contra eles e muito gastante de mais para mim, nao e so para mim mais como todo mundo que tenda comparte eles eles vem a milhares de ano por geração.
as pessoas estao com um zombie na televisão . eles estou hipnotizado  agente com seu programas de televisão  querendo que agente nao fique sabendo que são eles .
são etanda informação que ate agente que pesquisar quem sao eles confute ate agente, vamos acorda ates que seja tarde demais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário